Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

ANSA - Assembleia Extraordinária

Caras(os) Colegas

Considerando as disposições governamentais que subentendidamente têm surgido no que respeita à reestruturação dos Serviços de Saúde Pública, bem como as intenções políticas associadas a essa reestruturação, revela-se a necessidade imediata de, enquanto profissionais atentos e interessados na evolução presente do nosso papel nos Serviços de Saúde, reunamos esforços de forma a assumirmos uma posição efectiva e coerente relativamente ao desempenho profissional dos Técnicos de Saúde Ambiental.
Neste sentido, e conscientes de que alguns colegas reúnem já esforços com vista a dignificar e afirmar a nosso papel enquanto profissionais, a Associação Nacional de Saúde Ambiental – ANSA vai realizar no dia 3 de Março de 2007, pelas 9 horas e 30 minutos, no auditório do Cine-Teatro de Pombal, uma Assembleia extraordinária de sócios, aberta à participação de todos os Técnicos de Saúde Ambiental, pelo que serve o presente para convidá-la(o) a participar no referido encontro.
Apesar de apenas os associados com as cotas regularizadas terem voto deliberativo, é primordial a promoção de um debate amplo que permita a partilha de diferentes realidades, experiências e pontos de vista, pelo que será indispensável a presença de todos os profissionais.
Certos do vosso interesse na definição das linhas orientadoras que se afiguram para a nossa profissão, contamos com a vossa presença e participação activa.

P'la ANSA (Associação Nacional de Saúde Ambiental)

Recebido por correio electrónico

sábado, 17 de fevereiro de 2007

A Saúde Ambiental em Manifesto

(clique na imagem para fazer o download do documento)