Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

domingo, 14 de janeiro de 2007

"A mentalidade do médico português é muito tacanha"


Estou em frente do computador, ainda de volta da minha dissertação de mestrado e os meus ouvidos estão ocupados com a reportagem que a esta hora passa na SIC, sobre "Procriação Assistida".
De repente algo me fez parar e todos os meus sentidos estão agora virados para a televisão.
Levanto os olhos vejo o Prof. Mário de Sousa que diz:
"- A mentalidade do médico português é muito tacanha."

0 comentários: