Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Técnica de Saúde Ambiental aquece as noites dos sem-abrigo

Cláudia Amaral, Técnica de Saúde Ambiental, colega do Centro de Saúde da Amadora, foi notícia na edição de 27 de Dezembro de 2007, do Jornal de Notícias (notícia online).

Esta nossa colega faz parte dos mais de 300 voluntários da Comunidade Vida e Paz que quinzenalmente percorrem as ruas da cidade de Lisboa, distribuindo leite, fruta e outros géneros alimentícios, para além de alguma roupa.

A propósito desta actividade, "são os sem-abrigo que nos escolhem. Eles é que nos abrem ou não as portas. Mas ganhamos carinho por alguns, que conversam connosco e brincam", diz a colega.

Porque há mais vida além da Saúde Ambiental... e que vidas!
Parabéns Cláudia. És um exemplo para todos nós.

1 comentários:

Anónimo disse...

Muito obrigada pelo comentário, caro colega!
Obrigada também, porque de certa forma, deu para publicitar este voluntariado. Pode ser que tenha despertado o interessa de alguém! Para quem quiser, poderá vir uma noite destas acompanhar-nos na volta. De certeza que será uma noite especial!

Cláudia Amaral