Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

quarta-feira, 26 de março de 2008

Dia do Pai, dos filhos e dos avós

Venho com uma semana de atraso mas nestas coisas mais vale tarde que nunca.

Este ano, um ano depois das mãos do André, tive direito a um desenho, um quadro com o seu nome "costurado" e beijinhos a dobrar. Uns melados e outros fingidos... afinal a Mariana ainda só sabe encostar a boquinha.

E porque além de pai, também sou filho, o pai Manteigas, que já é avô, também foi brindado. Confesso que fui interesseiro. Ofereci-lhe a indumentária básica para que ele continue a preparar as suas deliciosas refeições: a Açorda d'Alho, as Migas Gatas, a Sopa de Cação, o Ensopado de Borrego e tantas outras como só ele sabe preparar.

Este ano, tal como nos anos anteriores, o Dia do Pai, foi mais um dia especial para o mim, para o meu pai e para os últimos descendentes: o André e a Mariana.
Espero que neste dia, todos os avós, pais e filhos, o tenham passado em conjunto e com especial felicidade. Que essa felicidade contagie todos os restantes dias do ano.

0 comentários: