Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

quinta-feira, 13 de março de 2008

O reconhecimento à Saúde Pública de Vila Verde

Foi em Setembro de 2007 que aqui fiz referência ao blogue Saúde Pública de Vila Verde.
Naquela altura a alusão que lhe fiz deveu-se ao facto de naquele espaço terem criado uma hiperligação ao Saúde Ambiental - Desempenhos de um Técnico de Saúde Ambiental.
Hoje, seis meses depois, retomo o assunto para valorizar todo o trabalho que tem sido desenvolvido, principalmente pelo colega, Técnico de Saúde Ambiental, Paulo Martins, na divulgação das actividades de Saúde Pública daquele serviço e pelo facto de aproveitarem as novas tecnologias como ferramente útil na promoção da saúde.
Porque em Saúde Pública não se trabalha sozinho, relembro que a equipa daquele serviço é constituida por: José Manuel Araújo, Plácido Almeida Pereira e Fernando Jacob, Médicos de Saúde Pública; Paulo Martins, Técnico de Saúde Ambiental; Anabela Alves e Céu Morais, Enfermeiras especialistas em Saúde Comunitária; e Jovina Ribeiro, Administrativa.
A todos, os meus parabéns!

0 comentários: