Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Convite às Associações: III Encontro Convergir/Caminha e Viana do Castelo

Carta-Convite às Associações interessadas na sustentabilidade, em ambiente, natureza, ordenamento do territótio, numa perspectiva de cidadania

Ficha de inscrição e programa, para uso e divulgação acessíveis em www.convergir.org.
Prezados Colegas, a Plataforma Interassociativa Convergir convida todas as associações com objectivos idênticos, em especial na região entre o Vouga e o Minho (Norte/Noroeste), a participar no seu III Encontro.
Contamos convosco para incentivarem a inscrição neste encontro, que decorre em Caminha e Viana do Castelo no fim-de-semana 25 e 26 de Outubro de 2008, dos vossos dirigentes, activistas, associados e público em geral, incluindo simples curiosos.
Cada Associação que se faça representar formal ou informalmente poderá exibir cartazes explicativos da sua actividade ou pequenas exposições e haverá uma área para brochuras e outras publicações para venda ou oferta. Contactar para isso a organização com a possível antecedência. Activa desde 2002 a Plataforma Convergir é constituída por associações cívicas de ambiente, urbanismo, ordenamento do território e sustentabilidade em especial na Região Norte/Noroeste de Portugal e tem como objectivo criar sinergias entre as diferentes associações.
Colaboraram já no âmbito da Convergir diversas associações, incluindo além de outras, a ADAPTA a Associação ALDEIA a Associação dosAmigos do Mindelo, a APRIL, a ARPPA, a Associação dos Amigos do Rio Ovelha a Campo Aberto o Centro de Estudos Regionais de Viana do Castelo, a Corema, o FAPAS, o GAIA, o NDMALO e a Quercus.
Contando com o vosso interesse e cooperação, subscrevemo-nos solidariamente,
Convergir

0 comentários: