Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lista de Contactos de Profissionais de Saúde Ambiental (13)

Sempre que algum colega se decide pela inclusão na Lista de Contactos de Profissionais de Saúde Ambiental, sendo isso notícia aqui no blogue, acabamos por promover esta iniciativa, dando-a a conhecer a algum internauta mais "distraído" que ainda não se tenha apercebido da sua existência. Com isso surgem mais colegas a evidenciar a sua intenção em disponibilizar os seus contactos, favorecendo assim a comunicação entre colegas.
Depois da última actualização a que aqui se fez referência, já lá poderão encontrar mais um contacto. Falo do Técnico de Saúde Ambiental Leonel Buco, do Centro de Saúde de Estremoz. Além disso, procedeu-se à alteração dos dados das colegas Susana Paixão e Ana Gomes.
A partir de hoje, e sempre que aqui se fizer referência à Lista de Contactos de Profissionais de Saúde Ambiental, passaremos a incluir o respectivo indíce alfabético, tornando, dessa forma, mais fácil o acesso à informação dos contactos nela incluidos.

A-B-C-D-E-F-G-H-I-J-L-M-N-O-P-Q-R-S-T-U-V-X-Z

1 comentários:

Anónimo disse...

amigo manteigas, altera ai o meu local de trabalho. Desde janeiro que é centro de saude de redondo. entrei com o Leonel.

Abraço e boas aulas!!!