Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Recrutamento de pessoal para os Centros de Saúde do distrito de Lisboa

Está para publicação nos jornais Diário de Notícias e Público um aviso que dá conta da aceitação de candidaturas com vista ao recrutamento, sob a forma de contrato de trabalho a termo resolutivo certo, com a duração máxima de um ano, de pessoal com destino ao exercício de funções na carreira de Técnicos de Diagnóstico e Terapêutica (decreto-lei n.º 564/99, de 21 de Dezembro), para exercerem funções nos Centros de Saúde do distrito de Lisboa.

O prazo para a aceitação das candidatutas será de 5 dias úteis após a sua publicação e os requerimentos deverão ser elaborados de acordo com o disposto no artigo 74.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 442/91, de 15 de Novembro e acompanhados de uma súmula curricular, dos comprovativos das habilitações académicas e declaração de experiência profissional.

Fiquem MUITO atentos.

1 comentários:

Manteigas disse...

Os avisos foram publicados hoje nos jornais a que já havia feito alusão.
São cinco dias... toca a mexer!!
Boa sorte aos candidatos.