Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Movimento Pijaminha

Recebido por correio electrónico e passível, com certeza, de ser divulgado...

«Quem sabe, pode ser que se encontre algum!
São necessários (principalmente) pijamas para as crianças que estão no IPO [Instituto Português de Oncologia de Lisboa, Francisco Gentil, EPE] a fazer tratamentos de quimioterapia. Após os tratamentos, os pijamas ficam muito sujos e gastam-se rapidamente.
Esta ideia surgiu há dois anos e hoje já é apelidada de "Movimento Pijaminha" pelo sucesso que têm tido os esforços conseguidos!

As necessidades existentes passam pela falta de pijamas, pantufas, chinelos, meias, robes e fatos de treino. Para todos a vida não está fácil, mas dentro das possibilidades de cada um há sempre espaço para participar, comprando ou obtendo junto de amigos e familiares agasalhos que já não sirvam.

No ano passado foram entregues 76 pijamas e o IPO ficou muito satisfeito com esta dádiva.

Este ano vamos repetir a façanha, e se possível ultrapassar este número. Se divulgarem já estão a ajudar!!!»

Sugiro uma visita ao blogue Movimento Pijaminha. Irá ser disponibilizada brevemente, no site oficial do movimento, mais informação.

1 comentários:

Movimento Pijaminha disse...

Olá, bom dia!

O meu nome é Carla Pereira e sou a responsável pelo Movimento Pijaminha.

Tem havido muita polémica à volta deste nosso projecto, e tal aconteceu porque "quem conta um conto, acrescenta-lhe um ponto"... Há muita gente a escrever em nosso nome, sem qualquer conhecimento de causa, e exemplo disso é a mensagem que aqui aparece divulgada... não foi escrita por nós!

É importante que se perceba que o Movimento Pijaminha é um projecto válido e sério, com a sua própria verdade.
Deixo, por isso, o convite para que nos visitem no nosso blog, http://movimentopijaminha.blogspot.com/ , pois apenas lá poderão obter a verdadeira informação.

Grata pela atenção.

Os melhores cumprimentos,
Carla Pereira