Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Técnicos de Saúde Ambiental: para que se saiba o que fazemos

Se é verdade que alguns dos nossos visitantes, que não Técnicos de Saúde Ambiental, sabem que existimos, muito poucos serão aqueles que sabem o que fazemos.

Foi com o propósito de evidênciar algumas das actividades desenvolvidas - ou potencialmente desenvolvidas - por este grupo profissional, que o cabeçalho do blogue sofreu a alteração entretanto verificada.

Assim se ilustram algumas actividades no âmbito de: Vigilância Sanitária de Água de Utilização Recreativa, Vigilância Sanitária de Água de Consumo Humano, Vigilância Sanitária de Géneros Alimentícios, Vigilância Sanitária da Qualidade do Ar, Saúde Ocupacional, Educação para a Saúde/Promoção da Saúde, Educação Ambiental, Licenciamento Industrial, Higiene e Segurança Alimentar, etc...

aqui tinha lançado o repto e reitero-o: "mandem as vossas fotografias para o Saúde Ambiental..., com o nome do fotógrafo e o título da fotografia. Evidenciem aquilo que se faz em Saúde Ambiental (...)."

0 comentários: