Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

sexta-feira, 11 de abril de 2008

O Técnico de Saúde Ambiental vai à escola

Foi no mês passado que aqui fiz referência ao trabalho que o colega Paulo Martins, Técnico de Saúde Ambiental, tem feito na divulgação das actividades do Serviço de Saúde Pública do Concelho de Vila Verde.
Hoje, por "mero acaso" fui descobri-lo no Agrupamento de Escolas do Prado, onde terá deixado a mensagem de que "ambiente também é saúde".
«O Dr. Paulo Martins, Técnico de Saúde Ambiental do Centro de Saúde de Vila Verde foi o nosso convidado e falou-nos do tema do Dia Mundial da Saúde 2008, relacionando as questões associadas às alterações climáticas aos problemas da Saúde, ao aparecimento de novas doenças, ao desenvolvimento de outras, à diminuição da nossa capacidade de resistência, etc.»
------------------------------
Imagem recolhida no Blog Geral do Agrupamento de Escolas de Prado.

1 comentários:

Anónimo disse...

Está decidido! Vou fazer dieta...
Um abraço!
Paulo Martins
P.S.- Quem quiser vêr mais algumas coisas que se fazem por Vila Verde, pode consultar o blog www.diamundialdasaude2008.blogspot.com