Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Saúde Ambiental... sem publicidade

Está quase a fazer um ano que estamos por aqui.
Após quase um ano a publicitar, com recurso ao AdSense da Google, decidi deixar de o fazer.
A opção inicial de o fazer deveu-se, essencialmente, ao facto de alguns dos widgets disponíveis no blogue serem pagos. A título de exemplo refiro o NeoEarth e o NeoCounter da NeoWorx, que para os manter disponíveis, com a aparência que lhes conhecem, implica o pagamento anual de um determinado montante.
Além dos widgets a que já aludi, também o registo do domínio http://www.saudeambiental.net/ requer uma determinada verba a pagar anualmente. Para os mais distraídos, sugiro-vos que façam uma visita a http://www.saudeambiental.com/ para que percebam que isto de promover os Técnicos de Saúde Ambiental (TSA) e a Saúde Ambiental, requer algum tempo, trabalho e, obviamente, dinheiro. Antes de garantir o registo do segundo domínio que já referi (.com), tive uma proposta de venda do proprietário de então e cujo montante pedido era de $250. Consegui garantir o registo do domínio por um valor significativamente mais inferior.
Mas e então porquê todas estas explicações e porquê deixar de publicitar?
Porque não é minha intenção ganhar dinheiro promovendo os TSA e falando de Saúde Ambiental.
Foi no último dia útil do mês passado (Maio) que recebi a confirmação do pagamento dos $100 (66,75 €) referentes ao AdSense que aqui tenho vindo a promover. Como este montante cobre as despesas efectuadas com o blogue, está na altura de parar.
A partir de hoje, estamos fechados a publicidade.

0 comentários: