Saúde Ambiental. Salud Ambiental. Environmental Health. Santé Environnementale.
Para que se saiba mais sobre Saúde Ambiental, Saúde Pública, Segurança Alimentar, Segurança e Higiene do Trabalho, Educação Ambiental. Para que se saiba mais sobre nós, Técnicos de Saúde Ambiental.
Todas as opiniões aqui expressas são da exclusiva responsabilidade dos seus autores.
AGORA ESTAMOS AQUI

terça-feira, 1 de julho de 2008

Lembrando "o meu botão de Rosa"

Fez ontem três anos que a Rosa murchou.
São frequentes os momentos em que me lembro de ti.
Fico triste. Fico triste porque me fazes falta.

Aquele botãozinho que agora floresce trouxe-me à memória uma frase esbatida...
Hoje é o primeiro dia do resto das nossas vidas...

Há que aproveitá-lo. O de hoje e todos os outros que se lhe seguirão.
Encaremo-lo como se fosse o nosso último dia, vivendo-o intensamente. Desfrutando-o.
Colocando um pouco de nós em tudo aquilo que fazemos.
O Mundo está cheio de coisas más demais para que percamos tempo com elas. Gastemos as nossas energias no que nos dá prazer: na familia, nos amigos...
Rosa, o botãozinho que plantaste no meu coração continua a florescer.

0 comentários: